Sunday 12 November 2017

Configurações do forex tdi


O Traders Dynamic Index, ou TDI é uma ferramenta realmente agradável que quase poderia ser usada exclusivamente. Lembro-me de fazer um por zero há alguns anos e não foi até mais tarde que descobri que alguém tinha um nome para ele :) Engraçado :) O TDI é basicamente um cruzamento de dois RSIs cercados por uma banda de bollinger. Também pode ser um RSI e um crossover médio móvel, dependendo do que TDI você tenha. As configurações RSI padrão são 2 e 7, o que pode levar a distância antes de se cruzarem. A configuração padrão da banda bollinger é 34 e, embora eu suponha que seja usada porque é um número de fibonacci, não tenho certeza de por que essa é a configuração padrão. A desvantagem deste indicador é que ele não atualiza até o fim da vela. Se você conseguir uma grande jogada contra você, isso não aparecerá no TDI até completar o movimento dessa vela. Por outro lado, se a vela se retrava dentro de si mesma, o TDI teria mantido você no comércio. Então, às vezes você ficaria com menos lucro, outras vezes você continuará o comércio. Os cruzamentos menores dos dois RSI muitas vezes não valem a pena negociar. Na maioria das vezes, a melhor entrada é uma cruz da linha central da banda bollinger e a melhor saída é uma cruz para o interior da banda de bollinger superior. Existem outras maneiras de usá-lo para negociação também, e é mesmo para você o sinal que deseja seguir. Se você clicar com o botão direito do mouse no indicador e depois clicar em modificar, a maioria dos TDI sugeriu regras de negociação escritas no prefácio ao código. Alterar o período RSI apenas move o gráfico para cima ou para baixo dentro do intervalo. Normalmente, o intervalo é de 32-68. Você pode experimentar diferentes configurações de RSI e notar que ele simplesmente move as linhas para cima ou para baixo, como um todo, e não interfere com os cruzamentos da linha. Algumas pessoas trocam de acordo com os níveis de 32, 50 e 68, então, se isso é importante para você, então você precisará ajustá-lo para obter os resultados desejados. Se você mudar o 2 para um 3 ou superior, ele suavizará a linha. Se você mudar o número 7 para um número mais baixo, você obterá crossovers mais rápidos. Eu realmente não acho que é necessário mudar esses valores para a maioria dos comerciantes porque eles estão negociando o nível em que a linha está ligada ou quando atinge a banda de bollinger. Uma configuração de 2 vai dar um sinal mais rápido para qualquer uma dessas condições. A única coisa que é suspeita, então, é a banda de 34 bollinger. Enquanto você pode mudar esse valor para qualquer coisa que quiser, proponho que você considere outra coisa que esteja fora da caixa, uma vez que você determine sua configuração preferida. Nunca diga quais configurações você usa, mas por que usar apenas um. Assim como uma média móvel de 10 períodos em um gráfico 1HR é uma média móvel de 40 períodos em um gráfico de 15M, você pode fazer a mesma coisa com o TDI. Por exemplo, se você usar a faixa padrão de Bollinger de 34 períodos em um gráfico de 15M, tente colocar uma faixa de bollinger de 136 períodos em cima do indicador TDI. Basta arrastar o indicador da banda bollinger em cima do TDI e soltar. Digite 136 períodos, desvio 1, escolha uma cor e altere-a de Close to First Indicators Data. Agora você pode ver o 1HR TDI e 15M TDI ao mesmo tempo. Você pode fazer isso por qualquer período de tempo que você gosta de negociar. A idéia é poder ver o sinal TDI do seu período de tempo preferido e o sinal de um prazo maior ao mesmo tempo. Além disso, você pode considerar colocar os mesmos dois períodos de bandas de bollinger que você usa no TDI no gráfico de preços. Use o desvio 1 no indicador, o desvio 2 no gráfico de preços. Pode significar algo para você :) Se você gosta de negociar RSI, um outro truque é usar o indicador da linha de direção da inclinação. Ele reage como um RSI no gráfico de preços. Então, se você gosta de negociar com um cronômetro RSI particular e gostaria de vê-lo no gráfico de preços, você pode usar o indicador de direção da inclinação para criá-lo. A maneira mais fácil de determinar como você deseja usar o TDI, ou qualquer indicador para esse assunto, é desenhar uma linha vertical em um preço baixo e outra linha em um preço alto. Observe o comportamento dos indicadores entre as 2 linhas e ajuste o indicador ou faça anotações sobre como ele identifica as oportunidades comerciais. Eu ainda recomendaria ter certeza de que existem algumas áreas planas entre seus valores altos e baixos para que você também veja como o indicador identifica essas áreas. Você também pode encontrar o TDI útil para esta medida:) TDI e estratégia estocástica Juntou-se a maio de 2017 Status: Membro 67 Posts Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante ao eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configure o indicador TDI. Configurar o indicador Slope Stochastic como OVERLAY (em cima do TDI). Remova a linha de movimento rápido de TDI (gire-a para que não veja), então apenas a linha vermelha permanece (eu mudei de cor para verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha azul pontilhada da Slocha Stochastic (novamente, gire preto). Além disso, remova as 8020 linhas da Inclinação Estocástica também. Veja a imagem anexada para minha configuração pessoal. ESTE SOMENTE TRABALHA COM AUDUSD, não desperdice seu tempo com outros pares, eu tentei. Agora, tudo o que você precisa fazer é o seguinte: 1) Aguarde até que o TDI se mova acima de 68 ou abaixo de 32 (a partir de agora assumiremos que TDI se movia acima de 68 por simplicidade). 2) Quando o TDI está acima da linha 68, espere o estocástico cruzá-lo para baixo. Assim que cruza para baixo, entre curto (DEVE cruzar e FECHAR abaixo da linha TDI). 3) Cada preço de 25 pips se move contra você da entrada, tome outra posição de igual tamanho. 4) Quando TDI toca em frente a linha 50, coloco uma perda de parada logo acima das altas recentes. 5) Independentemente de quantos cargos eu tenho, SEMPRE tire algum lucro em 100 pips. (Eu nunca tive que levar mais de 6 posições no MAX) 6) Se o TDI começar a mover para baixo, então volta para cima, seja um topo duplo ou continua a aumentar ainda mais, eu continuo ocupando posições, mas parece fechar No ponto de equilíbrio geral (isso acontece uma vez por cada 4 negociações, mas nunca perdi dinheiro, fico com a estratégia). 7) Se você tentar apenas negociar com a tendência, dificilmente verá qualquer TDI duplo em topsbreakouts, mas eu ignoro a direção da tendência e sempre troco nos dois sentidos, na pior das hipóteses, eu mesmo. 8) A única vez que eu já perdi dinheiro é quando TDI toca as 50 linhas, eu coloco a minha parada de perda, então ela volta. Dependendo de quantas posições você tenha, um provavelmente será equilibrado e o resto será em uma pequena perda (nada comparado aos ganhos, quase nenhuma comparação) Anexado é uma imagem da minha configuração. Se você tiver alguma dúvida que possa fazer, responderei quando estiver ao redor, mas eu recomendo que vocês o experimentem e façam alguns comentários. Por favor, não bashe meu sistema se você não leu todas as regras e, pelo menos, olhou para as minhas tabelas para ver que isso não é bs. P. S. Sempre que eu mencionei o topo do topo acima, eu quis dizer em TDI, não preço. Além disso, eu uso apenas gráficos de 1 hora, e USE ÚNICO AUDUSD. P. S.S. Eu esqueci de mencionar as linhas verticais verdes que tirei representa um longo, vermelho para curto, e branco era um comércio, mas acabou por ser um top duplo no TDI, então eu mudei de cor. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 34 Posts Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo um movimento positivo favorável, é a banda TDI que marca o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que, uma vez que o TDI não pode Bateu 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciar um short no TDI double top. Isso é certo. Participe dezembro 2017 Status: Membro 145 Publicações postar seus indicadores e modelos e explicar mais Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante ao eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configure o indicador TDI. Configurar o indicador Slope Stochastic como OVERLAY (em cima do TDI). Remova a linha de movimento rápido de TDI (gire-a para que não veja), então apenas a linha vermelha permanece (eu mudei de cor para verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha azul pontilhada da Slocha Stochastic (novamente, gire preto). Além disso, remova as 8020 linhas da Inclinação Estocástica também. Veja a foto anexada para o meu. Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo um movimento positivo favorável, é a banda TDI que marca o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que, uma vez que o TDI não pode Bateu 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciar um short no TDI double top. Isso é certo Sim, meu TP é quando TDI desencadeia um comércio na direção oposta, embora eu sempre tirei algum lucro de 100 pips. Se a tendência está baixa e percebi que o TDI tem problemas para bater 68, e eu demoro muito, eu tomarei lucro antes de chegar a 68, assumindo que não será capaz de alcançá-lo, mas ainda assim quando Stoch o atravessar. Quanto ao topo duplo TDI, eu colocaria um comércio na primeira cruz Stoch do TDI, mas quando o TDI voltar para a sua alta anterior, vou olhar para sair, continuando a assumir posições (com um preço melhor ), Até que eu possa sair no break-even. O gráfico é desta semana, acho que a semana anterior (ou talvez antes disso) Stoch cruzou TDI, mas foi ligeiramente abaixo de 68 e o preço caiu muito tempo. Depois que aconteceu 2 vezes mais, eu coloquei notas na tabela me lembrando que eu posso calar sem TDI necessariamente ter que estar acima de 68, pois a tendência era tão forte. Leia as notas no gráfico e você pode ver o que quero dizer. Se você diz nas regras que TDI tem que ir acima de 68 e, de repente, nós aprendemos que não é necessário, então, é um mau começo para a introdução de um sistema. Talvez seja melhor dizer que não há sistema, você troca com discrição e usa indicadores apenas para ajuda visual. Este é um item de negociação ou um componente que foi criado usando o QuantShare por um de nossos membros. Este item pode ser baixado e usado pelo QuantShare Trading Software. Os itens comerciais são de diferentes tipos. Existem downloaders de dados, indicadores de negociação, sistemas de negociação, listas de vigilância, relatórios de composição. Você pode usar este item e centenas de outros gratuitamente baixando o QuantShare. Principais razões pelas quais você deve usar o QuantShare: trabalha com mercados norte-americanos e internacionais (estoque, divisas, opções, futuros, ETF). Oferece-lhe as ferramentas que o ajudarão a tornar-se um comerciante rentável. Permite implementar idéias de negociação. Outros usuários da QuantShare Nossa equipe de suporte é muito receptiva e responderá a todas as suas perguntas. Implementaremos todos os recursos sugeridos. Preço muito baixo e muito mais recursos que a maioria dos outros softwares de negociação O Traders Dynamic Index usa direção de tendência, impulso e volatilidade do mercado para Determinar as condições do mercado. Este indicador usa o índice de força relativa, a média móvel simples, a média móvel exponencial dupla e o desvio padrão para gerar cinco séries temporais. A função exibe essas séries temporais e retorna o índice dinâmico TDI ou comerciante. Os parâmetros dos diferentes indicadores podem ser atualizados diretamente da fórmula da função. As configurações padrão são: RSI: 13 (Índice de força relativa) SMA: 7 (média móvel simples) DEMA: 34 (média móvel exponencial dupla) STDDEV: 34 (desvio padrão) Interpretação do índice dinâmico dos comerciantes: para negociação de curto prazo, os comerciantes irão Entre quando a linha verde estiver acima das linhas vermelha e cinza e entre curto quando a linha vermelha estiver acima das linhas verde e amarela. Para negociação a médio prazo, as condições acima devem ser atendidas e as três linhas anteriores devem estar acima de 50 (para sistemas longos curtos). Notas adicionais: - As linhas azuis mostram a força da tendência. Quanto maiores forem as bandas, mais forte é a tendência. - A linha cinza mostra a mudança na direção das tendências. Quando esta linha cruza acima do nível 32, a tendência é considerada otimista e torna-se descendente quando ele cruza abaixo do nível 68. O Traders Dynamic Index é um indicador de análise técnica usado pelo Forex, estoque e outros tipos de comerciantes. Para usar este indicador, selecione um gráfico, clique com o botão direito do mouse para selecionar Editar Fórmula e digite: a TDI () Você deve fazer login primeiro Inscreva-se agora e obtenha acesso instantâneo gratuitamente ao software de negociação, ao servidor de compartilhamento e ao site da rede social. Clique aqui Análise técnica Análise fundamental Mensagens aleatórias do blog Número de avaliações Clique para adicionar uma avaliação Classificação média Clique para classificar este item Número de vezes que este objeto foi baixado Número de taxas recebidas pelo objeto atual Informe um objeto se você não pode executá-lo por exemplo ou se Contém erros Clique para denunciar este objeto Os instrumentos financeiros de negociação, incluindo o câmbio na margem, traz um alto nível de risco e não é adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em instrumentos financeiros ou em câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment